Novelas

'O Outro Lado do Paraíso': Gael será espancado após tentativa de estupro a Clara

Neta de Josafá será salva por Patrick e seu motorista que irão acionar a polícia para o vilão

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Parece que a mudança em 'O Outro Lado do Paraíso' será só no tempo mesmo, porque o comportamento agressivo de Gael (Sérgio Guizé) está longe de mudar. Dez anos após o sumiço de Clara (Bianca Bin), internada a força por Sophia (Marieta Severo) em um hospício no Rio de Janeiro, a jovem voltará para Tocantins com sede de vingança e o primeiro alvo será o ex-marido.

(Reprodução: TV Globo)

Disposto a reconquistar a ex-mulher, Gael aceita o convite da mocinha de um jantar em sua casa e promete que irá tentar reaproximar o filho Tomaz (Vitor Figueredo). Após vários drinques, o rapaz, visivelmente alterado, tenta beijar Clara que recusa a investida. "Eu quero você, Clara, como nos velhos tempos. Eu te amo, nunca te esqueci. Ainda não quer dizer que me ama. Mas sente uma chama, não sente?", dirá o rapaz de forma grosseira.

Ao perceber a recusa da ex-mulher, Gael passa a ficar mais agressivo. "Topou me deixar vir aqui de noite. Pelo jeito, tá sozinha em casa comigo. Agora vai ficar de mimimi? Eu fico maluco perto de você", diz e avança para cima de Clara. "Eu não quero que me beije", gritará a jovem.

"Ah, não quer que eu beije, não quer? Tá me fazendo de idiota? Eu disse que vinha te visitar, cê disse que eu podia. Pra que um homem vem na casa de uma mulher de noite? Botou vestido decotado pra quê? Diz, pra quê? Eu sei o que você quer", questiona Gael, segurando-a com força. "Deixa de frescura. Acabou a brincadeira", diz o rapaz enquanto rasga o vestido dela.

(Reprodução: TV Globo)
Clara será salva por Patrick (Thiago Fragoso) e seu motorista, que acionam a polícia após tirar Gael de cima dela. Sem a ajuda de Vinícius (Flavio Tolezani), que aceitou suborno de Sophia em sua primeira prisão, Gael é transferido por Bruno (Caio Paduan), o novo delegado da cidade, para um penitenciária. No local, Gael irá provar do pão que o diabo amassou, o mauricinho não tem uma boa recepção dos outros detentos que ameaçam ele de estupro. "Aqui nóis tem um código. Podia ser minha mãe, irmã, filha. Pegou tua ex à força? É estrupador. Segura ele", ordena um bandido chamado Xerife. 

Desesperado, o rapaz pede para não ser violentado e diz que irá recompensar todos eles com dinheiro. "Não faz isso, não faz. Eu arrumo dinheiro pra vocês. Garanto. Minha mãe sempre cuidou de mim. Ela vem", diz Gael. Mesmo com a chantagem, o rapaz não consegue fugir de ser espancado. "Vacilão estrupador não pode ficar bonitinho", diz um bandido que irá reunir outros presos para espancar o vilão.