Novelas

'O Outro Lado do Paraíso': Laura supera trauma e transa com Rafael

Cena acontece quando os dois planejarem uma viagem ao Jalapão

Patrícia Kogut, da Agência O Globo
- Atualizada em

Nos próximos capítulos de "O outro lado do paraíso", depois de várias sessões de terapia, Laura (Bella Piero) conseguirá transar com Rafael (Igor Angelkorte). Tudo começará quando os dois planejarem uma viagem ao Jalapão. Antes, o casal conversará sobre o trauma que a jovem tem de sexo. - Mas me sinto um pouco inseguro. E se nada acontecer, como não aconteceu ainda? Você vai ficar muito mal? - questionará o rapaz.

- Eu aprendi na minha terapia. É um passo de cada vez. Eu tenho vontade de dar esse passo. Ou você não quer mais? - responderá ela. - Eu quero. Como sempre quis. Eu quero, meu amor.


Após essa sequência, eles já aparecerão no Jalapão, mas dormirão em quartos separados na pousada. Certo dia, à noite, Laura resolverá ir à acomodação do marido, mas acabará desistindo de bater na porta e cairá no choro. Em outro momento, os dois farão um passeio.

- Esse é o lugar mais lindo do mundo. Vou sentir falta. A viagem tá acabando - dirá a jovem. - Também vou sentir falta. A gente passou dias perfeitos aqui...

- Eu só ainda não venci o meu problema.

O médico, então, afirmará que ela deve parar de dizer que tem um problema. Em seguida, vai abraçar a mulher: - E agora, como tá se sentindo?

- O melhor lugar do mundo é teu abraço. Eu quero ser tua, Rafael. Quero ser tua. Essa é minha conquista. Ser tua.

Eles, então, se beijarão e transarão.