Novelas

'O Outro Lado do Paraíso': Laura toma decisão sobre Vinícius

Cenas vão ao ar nos próximos capítulos da trama

Patrícia Kogut, da Agência O Globo
Nos próximos capítulos de "O outro lado do paraíso", Laura (Bella Piero) resolverá perdoar Vinícius (Flavio Tolezani) depois de ter sofrido abuso sexual. Depois que o delegado morrer, ela irá conversar com Mercedes (Fernanda Montenegro), que a aconselhará a desculpar o padrasto.
"Eu não consigo" dirá Laura. "Mas precisa. Precisa conseguir perdoar. Pra renascer", responderá a vidente. Num outro dia, a mulher de Rafael (Igor Angelkorte) pedirá que Adriana (Julia Dalavia) faça uma sessão de hipnose com ela.
Foto: Reprodução/TV Globo
"Vai reencontrar o seu padrasto. E crie forças para perdoar", orientará a advogada, que também é coach. Durante a preparação, a filha de Duda (Gloria Pires) pedirá para a moça relaxar e imaginar que está num jardim.
"Você sente uma profunda paz. Você se encaminha para a porta que há ao fundo do jardim, a cada passo sente-se mais forte, mais forte. E você estende a mão para abri-la. Toca a maçaneta e gira. Gira e abre a porta. Você vê um homem. O homem que você conhece. Mas você não tem mais medo, sente que é capaz de enfrentar esse homem, porque você renasceu. Renasceu e ele não pode mais nada contra você. E você é tão forte, tão forte que pode perdoar, perdoar. Perdoar".
Neste momento, aparecerá a imagem de Laura estendendo a mão e tocando Vinícius. "Eu te perdoo, eu te perdoo", dirá ela, emocionada.