Novelas

‘O outro lado do paraíso’: Lívia aceita fugir com Mariano

Cena está prevista para ir ao ar segunda-feira

Agência O Globo
- Atualizada em

Mariano (Juliano Cazarré), em “O outro lado do paraíso”, se recusa a desistir de Lívia (Grazi Massafera) mesmo depois do seu caso com Sophia (Marieta Severo) vir à tona. Após levar o fora da tia de Tomaz (Vitor Figueiredo), o garimpeiro a procura para tentar retomar o relacionamento. Ele propõe que os dois fujam. A cena está prevista para ir ao ar segunda-feira.

“Mariano, pra mim tá sendo muito difícil. Mas eu não posso mais ficar com você”, diz Lívia. “A Sophia é uma praga, entrou no meio de nós dois e agora não sai mais. Não deixa isso acontecer, Lívia. Eu gosto demais de você. A gente se dá tão bem...Já te falei que posso ficar rico por mim mesmo”, garante. “Falou, mas não é questão de dinheiro. É meu filho. A Sophia toma ele de mim. A guarda do menino tá no nome dela, ele não é meu filho de sangue”, explica ela.

Foto: Cesar Alves/Rede Globo/Divulgação
Nesse momento, o garimpeiro tem uma ideia. “A gente foge, se embrenha nesse fundão de mundo...e leva o menino. Aceita?”, pergunta, completando: “Nunca mais que acham a gente. E te dou conforto...crio o menino com você”. “Aceito. Aceito”, responde a tia de Tomaz.

Em seguida, Lívia quer saber como vão sobreviver: “Mas como vai arrumar o dinheiro?”, questiona. “Tenho muitos milhões pra receber. Eu recebo e a gente foge. Meu amor”, declara-se Mariano.