Novelas

'O Outro Lado do Paraíso': morte de Vinícius foi encomendada; saiba por quem

Revelação vai ser feita nos próximos capítulos da novela de Walcyr Carrasco

Patrícia Kogut, da Agência O Globo
- Atualizada em

Nos próximos capítulos de "O outro lado do paraíso", o público saberá que a morte de Vinícius (Flávio Tolezani) foi encomendada por Sophia (Marieta Severo). A revelação acontecerá quando o diretor do presídio for à casa da vilã pegar o dinheiro que lhe foi prometido para acobertar o assassinato do delegado.

- Os outros 50%. É bastante dinheiro - dirá a vilã ao entregar a quantia ao homem. - Nem tanto. Tenho que dividir com os policiais que se afastaram pro ex-delegado ser assassinado - responderá o diretor.


- Ele me ameaçou. Não que houvesse provas contra mim. Mas uma mulher como eu não pode correr o risco de ter o nome manchado. Ainda mais por um delegado pedófilo, sem escrúpulos. De qualquer forma, um criminoso como ele não merecia viver.

- Não se preocupe. Estupradores são assassinados na prisão. É uma lei não escrita entre os prisioneiros. No caso, só apressamos as coisas.

Sophia pedirá sigilo sobre o acordo. - Como diretor do presídio, sou discreto com esse tipo de serviço. Até mesmo pra não colocar meu cargo em risco - garantirá ele.

Gael (Sergio Guizé) ouvirá a conversa e contará tudo para Lívia (Grazi Massafera): - Lívia, tem ideia da mãe que nós temos? Eu acabei de saber que ela encomendou a morte do delegado, do pedófilo, na prisão. Ele ameaçou ela no tribunal. Disse que a mãe comprava o silêncio dele.

- Mas ele não foi morto pelos outros presos? - questionará a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo). - Os guardas fecharam os olhos. O diretor do presídio veio aqui receber a outra parte do serviço. Cinquenta por cento antes. Os outros 50% depois.