Novelas

‘O outro lado do paraíso’, Patrick alerta Clara sobre Gael

"Cuidado com este homem", alertará o advogado

Agência O Globo

No capítulo deste sábado de “O outro lado do paraíso”, Gael (Sergio Guizé) se exalta quando, após tentar reatar com Clara (Bianca Bin), ela o chama de "doente". A mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo) se defende de uma possível agressão do ex-marido, mas Patrick (Thiago Fragoso) também aparece para ajudá-la. “Vai embora”, ordena o advogado. “Sai da frente. Que tá fazendo aqui?”, pergunta o filho de Sophia (Marieta Severo). “ Ouvi o fim da conversa. Não gostei quando elevou o tom da voz”, frisa o amigo da mocinha.

Foto: Raquel Cunha/Rede Globo/Divulgação

Gael não recua diante de Patrick. “O assunto é entre eu e ela, mister. Sai da frente”, dispara. “Não se faça de valente comigo. Não tenho medo”, retruca o advogado. “Gael, melhor ir embora. Já perdeu a calma”, pede Clara. “Me perdoa. Eu me exaltei. Desculpa aí, Patrick. Eu só queria conversar com a Clara”, fala o pai de Tomaz, já visivelmente mais calmo.

Quando Gael vai embora, Patrick alerta Clara sobre o perigo de se reaproximar do ex-marido: “Tem que tomar cuidado com este homem. Clara, você sabe que o Gael pode ser perigoso, violento”. Ao notar que a amiga está nervosa, o advogado abraça-a para tranquilizá-la. “Não se preocupe. Eu a protejo”.