Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

‘O outro lado do paraíso’: Patrick pede Clara em casamento

Após ouvir a milionária dizer que ama Gael, advogado se muda para o Rio de Janeiro

Redação iBahia • 07/05/2018 às 16:21 • Atualizada em 29/08/2022 às 0:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O final feliz de Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso) em “O outro lado do paraíso” começa a se desenhar no capítulo desta quarta-feira. Após ouvir a milionária dizer que ama Gael (Sergio Guizé), o advogado fica tão arrasado que decide se mudar para o Rio de Janeiro. Mas ele respira aliviado quando a filha de Elizabeth (Gloria Pires) garante que o seu sentimento pelo ex-marido está ligado exclusivamente ao fato dele ser pai do filho dela. No momento em que o mal entendido é desfeito, o casal se reconcilia.
Foto: Divulgação
“Você vai embora e eu não posso suportar essa ideia. Não suporto viver longe de você, Patrick”, afirma Clara. “Ouvi você dizer que ama o Gael para sempre. Eu te perdi. Não aguento mais ficar perto de você, e ao mesmo tempo tão longe. Eu te amo demais”, declara-se o advogado. “Eu amo o Gael. Sempre vou amar. Temos um filho. Mas ele é o amor do passado. Você, Patrick, você é o amor do presente. Eu te amo. Eu te amo!”, derrete-se ela.
Diante disso, Patrick decide oficializar sua união com Clara. “Eu te amo tanto. Casa comigo?”, pede. “Caso! Caso! Caso!”, responde a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo). Em seguida, os dois se beijam.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS