Novelas

'O outro lado do paraíso': Patrick promete colocar Renato na cadeia

Tudo começará quando Clara desmascarar o vilão no dia em que os dois se casariam

Agência O Globo
Nos próximos capítulos de "O outro lado do paraíso", Patrick (Thiago Fragoso) prometerá colocar Renato (Rafael Cardoso) na cadeia depois de descobrir que o médico matou sua tia Beatriz (Nathalia Timberg).
Tudo começará quando Clara (Bianca Bin) desmascarar o vilão no dia em que os dois se casariam. Após ser confrontado por ela, Renato revelará que assassinou a avó de Fabiana (Fernanda Rodrigues) para ter um caixão no qual colocar a mocinha e jogá-la no mar. Patrick, então, ficará irado e partirá para cima do doutor. Os dois trocarão tapas e serão apartados por Gael (Sergio Guizé). 

Por fim, o ex de Lívia (Grazi Massafera) irá embora prometendo se vingar da mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo). Depois da confusão, a neta de Josafá (Lima Duarte) se lamentará com Duda (Gloria Pires) e Patrick, que estarão em casa com ela. - Ele sempre fingiu que era tão bom - dirá ela. - São os piores - observará sua mãe. - Psicopata. Eu já vi muito criminoso psicopata. Eles aparentam ser uma boa pessoa, de confiança. Mas podem ser assassinos frios.
Mais tarde, Patrick acompanhará Clara até o quarto dela e os dois conversarão sobre a briga do advogado com Renato. - E você, sorte que não foi parar no hospital - lembrará ela. - Eu fiquei maluco. Ouça bem, ainda boto aquele sujeito na cadeia - prometerá ele. - É o que ele merece - concordará a mocinha.