Novelas

'O Outro Lado do Paraíso': Patrick vai flagrar Clara e Gael juntos

Patrick verá a dupla em clima descontraído e sofrerá

Patrícia Kogut, da Agência O Globo

Patrick (Thiago Fragoso) vai flagrar Clara (Bianca Bin) e Gael (Sergio Guizé) juntos nos próximos capítulos de "O outro lado do paraíso". Tudo começará quando a mocinha terminar o relacionamento com o advogado por causa de Adriana (Juliana Dalavia). Ciente de que a irmã é apaixonada pelo rapaz e está muito debilitada, precisando de um transplante de rim, a milionária tomará sua decisão para tentar ajudá-la.

Foto: TV Globo

Para justificar o rompimento, ela dirá que ainda ama o ex. Depois, pedirá ao filho da Sophia (Marieta Severo) para fingirem que estão namorando novamente. Certo dia, o pai de Tomaz (Vitor Figueiredo) a convidará para tomar um sorvete.

- Gael, eu disse que nosso romance era só uma forma de tirar o Patrick do caminho.

- E eu disse que ia fazer um esforço para ele ficar sério. Sorvete. Nem adianta dizer não.

Numa próxima sequência, eles já aparecerão na sorveteria. - Sair me fez bem. Estou muito envolvida com meus problemas - afirmará ela, que neste momento da história estará sendo processada por Renato (Rafael Cardoso) e Fabiana (Fernanda Rodrigues).

Em seguida, Clara pedirá para experimentar o sorvete de Gael, que colocará a colher na boca dela. Patrick verá a dupla em clima descontraído e sofrerá: - Estão realmente juntos!