Novelas

‘O outro lado do paraíso’: Raquel convida Nádia para ser sua madrinha de casamento

Sem sombra de rancor por ter sido vítima de racismo, juíza convida a sogra para fazer parte de um momento especial

Agência O Globo
Raquel (Erika Januza), em “O outro lado do paraíso”, prova que perdoou Nádia (Eliane Giardini) de verdade. Sem sombra de rancor por ter sido vítima de racismo, a juíza convida a sogra para ser madrinha do seu casamento com Bruno (Caio Paduan). A cena vai ao ar nesta terça-feira.
Foto: Divulgação
“Dona Nádia, sabe que meu casamento com seu filho é apenas no civil. Não tendo casamento no religioso, não tem padrinhos como na igreja”, constata a magistrada. “Mas são padrinhos sim. Você chama alguém que você goste, para ser seu padrinho ou madrinha. Só não tem o altar. Mas fica um casamento bem bonitinho. Eu sei que o Bruno já convidou o irmão Diego (Arthur Aguiar) e a mulher dele, Melissa (Gabriela Mustafá). Eles se adoram. Ainda bem, porque eu odiaria ver briga entre irmãos”, observa a dona do salão de beleza. “Eu quero convidar a senhora e o doutor Gustavo como meus padrinhos. A senhora fez um gesto de paz ao me dar o vestido de noiva. Quero retribuir”, diz a noiva do delegado.
Foto: Divulgação
Nádia segura as mãos de Raquel, agradecida: “Está me ensinando tanto, Raquel. É um gesto muito bonito. Lógico que aceito!”. Sogra e nogra encerram a conversa com um abraço emocionado.