Novelas

'O Outro Lado do Paraíso': Raquel dá volta por cima e surge como juíza

Jovem perderá o amor e irá se dedicar aos estudos para voltar renovada para a cidade

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Depois de passar por poucas e boas na mão de Nádia (Eliane Giardini) e ser demitida pela patroa por conta do romance com Bruno (Caio Paduan), Raquel (Erika Januza) mostrará toda a sua força de vontade em dar a volta por cima e se reerguer.  As informações são da revista 'Minha Novela'.

(Reprodução: TV Globo)

A jovem voltará para o quilombo com uma mão na frente e outra atrás ainda pensando em Bruno, que irá em busca do seu amor. Disposto a enfrentar a ira da madame, o rapaz tentará viver seu romance com a bela no Jalapão, mas a relação será abalada mais uma vez após Raquel sofrer um acidente sendo picada por uma cobra.

(Reprodução: TV Globo)
Ao saber do estado de saúde da amada, que agora vive sob os cuidados de Mãe, interpretada por Zezé Motta, Bruno é aconselhado a deixar a jovem para trás e viver sua vida como se ela não existisse mais. Depois de um tempo em coma, a jovem acordará e terá uma conversa com Mãe, que também aconselhará Raquel a esquecer Bruno e seguir sua vida. Decidida, a jovem revela que irá virar o jogo e se dedicar aos estudos para se tornar uma juíza. “Quero mostrar que sou mais forte do que esse povo que me humilhou”, dirá.

Segundo o site 'TV Foco', a jovem surgirá na segunda fase como a nova juíza do Tribunal de Palmas e terá um reencontro emocionante com a ex-patroa em um jantar oferecido por ela mesma para conhecer a nova autoridade da cidade. Raquel também será responsável por ajudar Clara (Bianca Bin) em seu plano de vingança contra a família de Gael (Sérgio Guizé).