Novelas

'O outro lado do paraíso': Raquel vai recuperar movimentos após reza de Mercedes

Sophia encomendou o acidente para afastar a juíza das atividades

Agência O Globo

Após sofrer um acidente encomendado por Sophia (Marieta Severo) e ouvir dos médicos que poderá ficar paraplégica, Raquel (Erika Januza) vai recuperar os movimentos das pernas graças a uma reza de Mercedes (Fernanda Montenegro) nos próximos capítulos de "O outro lado do paraíso".

Foto: Divulgação

Tudo começará quando a vilã pedir para Rato (César Ferrario) causar um acidente com o objetivo de afastar a juíza do processo da guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo). Quando Raquel já estiver internada, a vidente ouvirá vozes e contará para Josafá (Lima Duarte):

- O anjo em forma de moça, que ia ajudar a Clara (Bianca Bin), sofreu um acidente... Por causa da Clara.

Depois disso, ela acenderá uma vela.

- Ajudem. Eu vejo um quarto de hospital. Um rapaz triste. Ela adormeceu. Eu vejo as pernas paradas - dirá Mercedes, referindo-se a Bruno (Caio Paduan), que acompanhará a namorada durante todo o processo.

Neste momento, o rosto da avó de Cléo (Giovana Cordeiro) aparecerá como se ela estivesse olhando para dentro do quarto. A porta se abrirá sozinha e a juíza dirá:

-  Eu sinto uma presença, um toque suave. Sinto uma emoção, vontade de chorar.

- Eu também tenho vontade de chorar - responderá Bruno.

- Eu vejo o rosto de uma mulher - contará a amiga de Clara.

Mercedes continuará a rezar e Raquel afirmará que as pernas estão formigando. Numa próxima sequência, o delegado irá conversar com Renato (Rafael Cardoso). O médico repetirá que a juíza não voltará a andar, mas o filho de Nádia (Eliane Giardini) insistirá e pedirá a realização de novos exames. Durante um teste de reflexo, o pé da jovem vai se contrair.

- Está sentindo alguma coisa? - questionará Rafael (Igor Angelkorte), que também estará presente.