Novelas

‘O outro lado do paraíso’: Renan pede Elizabeth em casamento

Elizabeth se mostra tranquila diante dessa novidade

Agência O Globo
Renan (Marcello Novaes), em “O outro lado do paraíso”, quer oficializar sua união com Elizabeth (Gloria Pires). No capítulo desta quarta-feira, o empresário pede a amada em casamento. “Bete, temos que falar de nós”, avisa. “Nós somos eu e você. Estamos muito bem”, observa a mãe de Clara (Bianca Bin). “Eu quero casar com você”, dispara ele.
Foto: Divulgação
Elizabeth se mostra tranquila diante dessa novidade: “O Henrique (Emilio de Mello) está providenciando a papelada do divórcio. Eu falo com o Patrick (Thiago Fragoso) depois, ele resolve. Agora, se eu vou aceitar ou não, é outra história”. “Não vai se fazer de difícil. Olha, já lutei muito por você. Já esperei muito por você”, comenta.
Diante disso, Elizabeth reavalia a sua decisão. “Renan, eu e você estamos juntos. Casamos no papel, mas sem alarde. O importante é que vamos ficar ligados pelo resto da vida. Isso é o que conta”, garante. “Gostei. Mereço um beijo”, diz ele. “Estou no pós-operatório, não sei se beijo faz mal”, brinca a mãe de Adriana (Julia Dalavia). “Meu beijo faz muito bem”, afirma o empresário.
Elizabeth pede para conversar primeiro com o médico, mas é tarde demais porque Renan se aproxima e a beija com paixão.