Novelas

'O outro lado do paraíso', Renan vai desmascarar Beth: 'Você bebe. Mente para todo mundo'

Tudo começará depois que a mãe de Clara descobrir que o empresário está falido e trabalha num food truck

Patrícia Kogut, da Agência O Globo

Nos próximos capítulos de "O outro lado do paraíso", Renan (Marcello Novaes) vai desmascarar Beth (Gloria Pires). Tudo começará depois que a mãe de Clara (Bianca Bin) descobrir que o empresário está falido e trabalha num food truck.

Beth ficará revoltada, mas, depois de muito refletir, resolverá dar uma chance para o rapaz se explicar. Ela irá ao flat de Renan, que pedirá desculpas:

Foto: Reprodução / TV Globo

- Eu sei que errei. Menti. Eu não me conformei por perder todo o dinheiro, ter que trabalhar num food truck. E acreditei que...

- Só por curiosidade, quando ia me dizer a verdade?

- Estava procurando o jeito de dizer, mas me enrolei cada vez mais. Eu gosto muito de você, Beth.

- Estou magoada com você, Renan. Mente demais.

- Eu minto? Vamos botar as cartas na mesa, Bete? Você também mente.

- Eu nunca menti para você.

- Mente pra todo mundo. Mente o tempo todo. Você bebe. Agora mesmo, está praticamente bêbada. Só por isso me procurou. Acha que eu não ia perceber que você bebe? Até quando vai tentar esconder?

Beth tentará negar, mas Renan insistirá e ela acabará revelando a verdade:

- Eu não queria mentir. Apenas tenho vergonha de beber tanto. Perdi o controle, Renan. Naquela casa, só o Patrick (Thiago Fragoso) percebeu. Mas ele não conta para a Clara, imagine a decepção que ela teria comigo.

Em seguida, a ex-mulher de Henrique (Emilio de Mello) pedirá segredo. O empresário prometerá manter o assunto em sigilo e oferecerá ajuda para que ela se cure do vício.