Novelas

'O Outro Lado do Paraíso': Renato fará Tomaz refém e será cruel com o garoto

Vilão conseguirá atrair o menino convidando-o para um passeio de carro junto com Fabiana

Patrícia Kogut, da Agência O Globo
Renato (Rafael Cardoso) fará Tomaz (Vitor Figueiredo) refém nos próximos capítulos de "O outro lado do paraíso". O médico será violento com o garoto e ainda ameaçará cortar sua orelha. O vilão conseguirá atrair o menino convidando-o para um passeio de carro junto com Fabiana (Fernanda Rodrigues). O trio irá para Pedra Santa e seguirá para a casa de Juvenal (Anderson Di Rizzi).
Foto: TV Globo
Quando chegar ao local, Renato trancará a porta e sacará um revólver. Assustado, o filho de Clara (Bianca Bin) começará a chorar. - Para de chorar. Ou te quebro - gritará o médico. Juvenal e Tomaz serão, então, amarrados e amordaçados. A dupla ficará sob a vigilância de Fabiana. Enquanto isso, Renato ligará para Clara.
- Eu sei que está com meu filho. Devolva - pedirá a neta de Josafá (Lima Duarte). - Estou com teu filho, sim. Bem escondido. Tá amarrado e amordaçado. Vou devolver o moleque. Mas antes preciso dizer o que eu quero - responderá ele, que exigirá cem milhões de dólares em barras de ouro em 24 horas.
No dia seguinte, sem notícias da milionária, Renato abrirá sua maleta e pegará algodão e um bisturi: - Para quê esse bisturi? Que você vai fazer? - questionará Juvenal. - Vou mandar uma coisa pra Clara que vai fazer ela se decidir mais depressa. Vou cortar a orelha do moleque.