Novelas

'O Outro Lado do Paraíso': Renato tranca Clara em caixão e ela quase morre

O galã se enganará e quase causará a morte de Clara

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Quem acha que Clara já passou por maus bocados em 'O Outro Lado do Paraíso', se prepare para mais um sufoco. Renato (Rafael Cardoso) ficará desesperado nos próximos capítulos, ao achar que Clara (Bianca Bin) morreu. O médico ajudará a mocinha a se esconder no caixão de Beatriz (Nathália Timberg) para escapar do hospício. 

(Foto: Divulgação/TVGlobo)

Renato dará um remédio pra Clara dormir. "Certamente levam o caixão pro continente e enterram no cemitério de lá. Você entra no caixão. Amanhã eu, como médico, dou um jeito de ir junto com a lancha pro continente. Tenho dinheiro, Clara. O suficiente pra convencer os coveiros a tirarem você do caixão", explica Renato a Clara. O plano, porém, não dá certo e o caixão com a mocinha será jogado ao mar. 

Ao pedir ao diretor do hospício para ir embora no mesmo barco que o caixão, Renato ouvirá: 

"Não tem barco. Aqui os corpos são enviados pras famílias, quando há pedidos. Quando não há, escolhemos uma trilha que não passa pelo pátio, pra não alvoroçar os pacientes, e...". "Como é feito o enterro?" interromperá Renato.

Ao descobrir que os corpos são atirados ao mar, o médico correrá desesperado, mas chegará tarde demais, e verá os enfermeiros atirando o caixão do penhasco. Desesperado, ele irá supor que Clara morreu. A mocinha, porém, conseguirá sair viva da caixa funerária ao bater em pedras no mar.