Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

'O outro lado do paraíso': Samuel assumirá que é gay

Médico confessa sua sexualidade em conversa com um colega de trabalho

Redação iBahia • 02/11/2017 às 9:31 • Atualizada em 27/08/2022 às 6:07 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Samuel (Eriberto Leão) revelará que é gay nos próximos capítulos de "O outro lado do paraíso". Tudo começará quando o médico não conseguir transar com Suzy (Ellen Rocche) e procurar Inácio (João Cunha), um amigo urologista. "O que dissermos aqui será só entre nós", dirá o filho de Adnéia (Ana Lúcia Torre). "Por favor, sou um médico. Além de amigos, há o sigilo profissional", pede.
(Reprodução: TV Globo)
Samuel, então, vai explicar o seu problema. "Penso até em casar com essa enfermeira. Mas ela é um tanto fogosa demais, sabe? Até agora não correspondi", diz o rapaz. Inácio pedirá para que eles falem abertamente sobre o assunto. "Eu sei a verdade sobre você. Umas vezes que estava bêbado, não nego, nos conhecemos mais de perto. Mas casei. Aquilo é passado. Para você, não. É presente", fala o amigo. "Continuei a ser como era", confirmará Samuel.
O amigo o aconselhará a desistir de Suzy. "Aceite ser quem você é", pede o rapaz. "Não. Minha mãe não suportaria. Eu amo minha mãe, entende? Amo. Eu odeio ser o que sou. Odeio", declara Samuel. "Odeia ser gay?", questiona o amigo.
"Odeio. Não sei porque nasci assim. Com esse desejo. Tenho horror de mim, entende? Cada vez que tenho um encontro escondido, depois tomo banho, me esfrego. Tenho nojo de mim. Nojo", desabafa o médico.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS