Novelas

‘O outro lado do paraíso’, Samuel fica inseguro com noivado de Cido: ‘Não vai me deixar?’

“Preciso de dinheiro. Quero comprar um anel de noivado”, avisa o motorista

Agência O Globo

O romance de Cido (Rafael Zulu) e Irene (Luciana Fernandes), em “O outro lado do paraíso”, fica sério. Disposto a pedir a amada em casamento, o motorista de Sophia (Marieta Severo) procura Samuel (Eriberto Leão) em busca de socorro financeiro. “Preciso de dinheiro. Quero comprar um anel de noivado”, avisa. “Eu vou ter que pagar seu anel?”, pergunta o médico. “Quero dar um anel bem bonito. De valor”, frisa o amante do psiquiatra. “Eu preferia ganhar um anel de noivado. De você”, declara-se o doutor.

Foto: Raquel Cunha/Rede Globo/Divulgação

Nesse momento, Cido é irônico: “Francamente, que ideia”. “Eu sei, eu sei. O mundo é assim, preconceituoso. Está certo. Eu casei, você também casa. Promete. Não vai me deixar?”, diz Samuel, sem esconder sua insegurança. “Nem pensei nisso”, garante o motorista.

Ao ouvir as palavras do amante, o psiquiatra dá o dinheiro que Cido pediu. “Nem sei como agradecer”, comenta o futuro noivo de Irene. “Não brinca. Ainda tenho que explicar como me agradecer?”, questiona o médico. Em seguida, Samuel ri e o motorista vai embora.

Essa cena de “O outro lado do paraíso” está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira.