Novelas

'O outro lado do paraíso': Sophia e Aura serão desmascaradas

Plano delas contra Clara acabará sendo descoberto

Patrícia Kogut, da Agência O Globo

Sophia (Marieta Severo) e Aura (Tainá Müller) serão desmascaradas nos próximos capítulos de "O outro lado do paraíso". É que o plano delas contra Clara (Bianca Bin) acabará descoberto. Como se sabe, as duas se aliaram para dar um golpe na milionária. A médica finge ser irmã da mocinha como forma de tentar conseguir parte da mina de esmeraldas. Para comprovar o parentesco, Sophia mandará Renato (Rafael Cardoso), que a esta altura também estará mancomunado com ela, forjar o exame de DNA. O médico dará a ordem a Laura (Bella Piero), já que a jovem passará a trabalhar no hospital. Porém, ela não obedecerá.

Quando o resultado estiver pronto, Aura, Sophia e Clara se encontrarão no tribunal. - Senhoras, senhores. Estamos aqui para deliberar sobre o vínculo de irmandade entre Clara Tavares e Aura Furtado. Se reputado legítimo o laço paterno entre as partes, mediante exame probatório, este tribunal também se encarregará da redefinição da herança. Ou seja, a devida partilha de terras que hoje abrigam uma fértil extração mineral - informará o juiz.


O advogado de Aura entregará o laudo ao magistrado. - Este exame foi apenas formalidade. Eu e a Clara já nos reconhecemos como filhas do mesmo pai - dirá Aura, sem desconfiar de que a milionária já descobriu que elas não são parentes. - Embora o senhor Jonas Tavares jamais tenha reconhecido a existência dessa moça, Excelência - argumentará Patrick (Thiago Fragoso), que atuará como advogado de Clara.

Depois de ler os papéis, o juiz dará a sentença: - E como cabe a este tribunal trazer luz à questão, eu dou o processo por encerrado.

- Encerrado? - responderá a médica, surpresa. - O resultado do exame de DNA é negativo. As senhoras não são filhas do mesmo pai, absolutamente.

Sophia se revoltará: - Isso é um absurdo. Eu exijo outro exame.

- Peça quantos exames quiser. Todos darão o mesmo resultado. Aura, pensou que podia me enganar? - perguntará a mocinha. - Clara, não sei o que aconteceu, mas nós lembramos do nosso pai. Eu até recordei da tatuagem que ele tinha, de âncora com uma sereia - responderá Aura.

- Meu pai nunca teve tatuagem alguma - revelará Clara. Aura questionará se a rival sempre soube de toda a verdade. - Que você é uma farsa? O tempo inteiro. Construí a armadilha e caiu nela. Você e a Sophia - afirmará a neta de Josafá (Lima Duarte).

Depois disso, Aura irá conversar com Sophia e levará um fora. - Se tivesse ganhado o processo, seria minha melhor amiga. Perdeu. Não temos mais nada pra conversar - avisará a megera. - Mas eu merecia uma recompensa. Fui até o fim.

- Não seja ridícula.  Ah, sim, faça o favor. Já que também não está mais namorando o Gael, não tem motivo para me visitar. Melhor cuidar dos teus pacientes. Precisa deles pra viver, já que não tem direito a esmeralda nenhuma.