Novelas

‘O outro lado do paraíso’: Sophia é presa após tentar matar Caetana

Antes disso, a ex-cafetina volta a chantagear a mãe de Gael

Agência O Globo
O plano de Clara (Bianca Bin), em “O outro lado do paraíso”, para provar que Sophia (Marieta Severo) é assassina dá certo. No momento em que a vilã tenta matar Caetana (Laura Cardoso), Bruno (Caio Paduan), que estava escondido, aparece e dá voz de prisão a ela. Antes disso, a ex-cafetina volta a chantagear a mãe de Gael (Sergio Guizé).
Foto: Divulgação
“O dinheiro”, exige Caetana ao ficar frente a frente com Sophia. Imediatamente, a vilã coloca a mão na bolsa: “Está aqui”. “Mas não é só dessa vez. Vai me pagar sempre que eu quiser. Pagar pelo meu silêncio”, avisa a veterana do bordel. “Eu tenho certeza de que a partir de agora, a senhora vai ficar em silêncio, dona Caetana querida. Silêncio pra sempre”, ameaça a víbora, já pegando uma tesoura e apontando na direção da sua nova vítima.
Foto: Divulgação
Desesperada, Caetana grita. Em seguida, Bruno aparece acompanhado de Nicolau (Alexandre Claveaux), Patrick (Thiago Fragoso) e Clara. Gael também surge, visivelmente arrasado por constatar que a mãe é uma criminosa da pior espécie. Nesse momento, o delegado impõe sua autoridade policial: “Tá presa, dona Sophia. Tá presa em flagrante por tentativa de assassinato!”.