Novelas

'O outro lado do paraíso': Sophia usa tesoura de novo e mata Rato

Megera premedita o crime: antes de encontrar o capataz, esconde no carro luvas cirúrgicas e a arma do crime

Agência O Globo

Sophia (Marieta Severo) virou mesmo a matadora de Pedra Santa em “O outro lado do paraíso”. Desta vez, Rato (Cesar Ferrario) é que será vítima da tesoura da vilã. E a megera premedita o crime: antes de encontrar o capataz, esconde no carro luvas cirúrgicas e a arma do crime.

Rato é golpeado pelas costas por Sophia Foto:Reprodução

Sophia aparece na mina e diz a Rato para irem ao banco pegar o dinheiro de sua chantagem. "Falta a tua parte. Tem que me dar o lençol com as manchas de sangue daquela moça, a tesoura...tudo que tem minhas digitais. Tudo que me coloca na cena daquele crime", diz a megera, referindo-se a Vanessa (Fernanda Nizzato).

Rato pergunta se eles vão demorar no banco e Sophia finge se gabar: "Uma cliente como eu pode demorar que ele espera. Pega as provas que tem contra mim... Ficam no carro, se quiser. Mesmo que eu quisesse, não conseguiria tomar de você", diz a maquiavélica, fazendo o faz-tudo rir.

Rato, então, põe as provas no carro da patroa os dois seguem pela estrada velha, o que faz o capataz estranhar. "Eu vi aqui no celular, pouco antes da gente sair. Teve um acidente na outra, está tudo parado. Eu não costumo pegar essa estrada porque nunca passa ninguém. Se acontece alguma coisa, estou sozinha. Mas com você junto...eu fico mais segura", afirma a vilã.

Até que um barulho chama a atenção de Rato. Sophia para o carro, ele desce e, ao abaixar para ver o pneu murcho, é golpeado pelas costas. Sophia faz uma cova e, com o pé, empurra a vítima. Ao lado, põe fogo nas provas.