Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'O outro lado do paraíso': Xodó será acusado de falso testemunho

Trama de Walcyr Carrasco entra na última semana

Redação iBahia • 07/05/2018 às 12:57 • Atualizada em 31/08/2022 às 2:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Xodó (Anderson Tomazini) será acusado de falso testemunho nos próximos capítulos de "O outro lado do paraíso". Tudo acontecerá quando o marido de Cleo (Giovana Cordeiro) for dar um depoimento durante um novo julgamento de Sophia (Marieta Severo). Ele afirmará que a vilã foi a última pessoa que viu Rato (César Ferrario) vivo Patrick (Thiago Fragoso), que também estará na audiência, afirmará que ele também presenciou outros crimes da megera.

- Foi. Eu casei com a Cleo. Tinha escolhido uma esmeralda pra dar pra ela. Fui embora pra casa. No meio do caminho lembrei da esmeralda e voltei. Quando peguei, ouvi a briga. Dona Sophia discutindo com Mariano (Juliano Cazarré). Depois, eu ouvi que ela matou ele. Eu vi quando ela e o Zé Victor (Rafael Losso), que é chefe na mina, tiraram o corpo. Botaram no carro dela, e nunca mais ninguém soube dele. Mas eu vi. O lençol tinha sangue.

- Ouviu mais alguma coisa que possa interessar? - perguntará o advogado. - Dona Sophia queria o brinco do Mariano. De recordação. Eles tinha um caso. Na briga, ele dizia que queria ir morar com a filha dela, a Lívia (Grazi Massafera). Ela não suportou. Eu acho que foi mesmo ciúme de mulher.

Depois disso, o rapaz será interrogado por Maurício (Paulo Betti), advogado de Sophia. E ele questionará o motivo pelo qual Xodó foi demitido. - Zé Victor disse que roubei a esmeralda que ia dar pra minha mulher. Mas não roubei. Ia pagar depois - justificará ele.

- Mas foi demitido sob a acusação de roubo. Sophia Montserrat estava presente?

- Tava. Me botou na rua depois de anos de garimpo.

Maurício, então, perguntará se o testemunho foi por vingança.

- Por vingança não. Eu vi - afirmará Xodó.

- Inventou tudo. Quer se vingar de dona Sophia Montserrat. É vingança. Vingança - acusará o advogado da megera, que dirá ainda que Clara (Bianca Bin) pagou depoimento do rapaz.

Nas considerações finais para os jurados, ele vai reitarar sua tese:

- A testemunha tinha o sentimento de vingança por ser demitido da mina, acusado do

roubo de uma esmeralda, o que depõe contra seu caráter. Aceitou dinheiro de Clara Tavares para inventar tudo isso. Clara é próxima desse rapaz. Ao saber da demissão, ela urdiu sua vingança.

- O senhor advogado de defesa está induzindo o júri - defenderá Patrick.

- Eu o acuso esse rapaz de falso testemunho. Responderá por isso em processo judicial - pedirá Maurício.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto