Novelas

'O Outro Lado': sócio misterioso do bordel será desmascarado; saiba quem é

Revelação vai acontecer em breve na novela de Walcyr Carrasco

Patrícia Kogut, da Agência O Globo
- Atualizada em


Onde Está Meu Trio?


Nos próximos capítulos de "O outro lado do paraíso", Gustavo (Luis Melo) será desmascarado. Tudo começará quando Clara (Bianca Bin) descobrir que ele é o sócio misterioso do bordel. A jovem, então, tramará para Nádia (Eliane Giardini) flagrar o marido no local.

A mocinha saberá o dia certo de visita do juiz ao prostíbulo e convidará a dona do salão para ir conversar com Mercedes (Fernanda Montenegro) em Pedra Santa. Depois, a neta de Josafá (Lima Duarte) inventará que precisa buscar Duda (Gloria Pires) no bordel.

Nádia ficará curiosa para conhecer melhor o estabelecimento e Clara se oferecerá para explorar o espaço com ela. - Este é o quarto da Leandra (Mayana Neiva). Dona do estabelecimento - contará a milionária.


- Não vou incomodar? - questionará a mãe de Bruno (Caio Paduan). 

- Tenho certeza que vai adorar. Entre.

Nádia, então, encontrará Leandra seminua e Gustavo sem camisa.

- Você? Ah, safado! - dirá ela, que vai se atirar sobre o marido.

- Bebê, Bebê, eu posso explicar - dirá ele.

- Eu te mato, eu te mato. Safado, não tem explicação nenhuma. Sei perfeitamente o que está fazendo aqui. Você disse que ia dar um parecer judicial em outra cidade. É esse seu parecer judicial? Eu acabo com você agora mesmo! Eu arranco suas orelhas.

Depois, ela atacará Leandra: - Vagabunda! Você seduziu meu marido.

- Seduzi é nunca. Ele é sócio aqui do bordel, e é sócio desde sempre. Veio pegar a féria. E eu sou o extra - revelará a dona do local.

Gustavo tentará amenizar a situação: - Bebê, a verdade é que sempre aproveitamos muito bem o dinheiro daqui.

- Você não fala nada ou cumpro o que disse. Arranco suas orelhas - gritará Nádia, que estapeará o marido.

Leandra tentará apartar a briga e também será agredida. Ela não deixará barato e devolverá os tapas. - Parem, parem com essa violência. Parem - pedirá Gustavo, mas a confusão continuará.