Novelas

'O Sétimo Guardião': após 'morte', Laura reaparecerá para se vingar

Tudo começará quando a moça ouvir Olavo (Tony Ramos) falar sobre a fonte e finalmente desvendar o mistério envolvendo o aquífero

Patrícia Kogut, de Agência O Globo

Nos próximos capítulos de "O Sétimo Guardião", depois de ser dada como morta, Laura (Yanna Lavigne) reaparecerá para se vingar.

Foto: Reprodução

Tudo começará quando a moça ouvir Olavo (Tony Ramos) falar sobre a fonte e finalmente desvendar o mistério envolvendo o aquífero. Revoltada por não ter conseguido reconquistar Gabriel (Bruno Gagliasso), ela dirá a Valentina (Lilia Cabral) que pretende revelar a verdade para todos.

As duas, então, terão uma briga feia. Durante a discussão, Laura se desequilibrará e acabará rolando pela escada do casarão. Sampaio (Marcello Novaes) surgirá neste momento e, ao se aproximar da jovem desmaiada, afirmará que ela está morta. A empresária imediatamente mandará o capanga se livrar do corpo.

Mais tarde, Sampaio garantirá a Valentina que sumiu com Laura. Contudo, dias depois, a empresária levará um susto quando Olavo receber uma ligação da filha.

- Filha?!  Que bom ouvir a sua voz! Como é que some desse jeito, me diz? - questionará ele.

Laura aparecerá num local desconhecido, usando um colar cervical. Ela não revelará o que aconteceu nem contará sobre seu paradeiro, mas fará um pedido ao pai:

- Enquadre de uma vez por todas essa vadia! Acabe com a Valentina! Quero que o senhor me dê o prazer de ver minha ex-sogrinha no chão, caída, estatelada!