Novelas

'O Sétimo Guardião': Delegado aceita que mulher fique seminua em filme

Tudo começa quando ele flagrá-la sendo filmada pelo rapaz na cachoeira e tiver uma crise de ciúmes

Patrícia Kogut, da Agência O Globo

Nos próximos capítulos de "O Sétimo Guardião", o delegado Machado (Milhem Cortaz) finalmente aceitará que a mulher, Rita de Cássia (Flávia Alessandra), apareça seminua no filme de Leonardo (Jaffar Bambirra). Tudo começará quando ele flagrá-la sendo filmada pelo rapaz na cachoeira e tiver uma crise de ciúmes. Os dois brigarão e ficarão de terminar a conversa mais tarde em casa.


Chegando lá, ela falará para Machado que, caso ele não aceite que ela faça o filme, sairá de casa: - Isso nem é mais fantasia, é doideira! - ele protestará.

- Eu sei! Não sou tão doida que não veja isso... Mas é a minha fantasia! Todo mundo tem uma. Eu não te ajudo a viver a tua? Como é que você diz que me ama e quer me proibir de viver a minha? - ela questionará.

O delegado, então, ficará quieto um instante até que decidirá ceder: - Tudo bem. Já que é tão importante pra você... vai em frente.

- Mas você mudou de ideia assim, tão de repente... Por quê? - ela perguntará, desconfiada.

- Ora, porquê... Você acabou de falar que saía de casa se eu quebrasse o seu barato... Vou

fazer o quê? Fui vencido pelo cansaço.

- Você vai ser marido de uma estrela... E ela vai lavar tuas calcinhas até morrer! - ela responderá, então, explodindo de alegria.