Novelas

'O Sétimo Guardião': Eurico colocará fonte em risco ao revelar segredo

Tudo começará depois que o prefeito for castigado e expulso do grupo por ter se aliado a Valentina (Lilia Cabral)

Patrícia Kogut, de Agência O Globo

Nos próximos capítulos de "O Sétimo Guardião", Eurico (Dan Stulbach) colocará a fonte em risco ao revelar o segredo da irmandade.

Foto: Reprodução

Tudo começará depois que o prefeito for castigado e expulso do grupo por ter se aliado a Valentina (Lilia Cabral). Desesperado, ele irá à igreja confessar seus pecados ao padre Ramiro (Aílton Graça):

- Eu me vendi por dinheiro, ou por glória, sei lá que motivo dar ao que fiz. Mas me liguei com pessoas que querem acabar com a paz da nossa cidade. Eu fui fraco, padre, deixei me atrair pelas forças do mal.

- Já vi que o assunto é mesmo sério e que o senhor tem motivos para estar tão perturbado. Mas, por favor, comece do começo.

- Mas, se eu lhe contar tudo, isso ainda será uma confissão?

- Claro! Tudo que me disser ficará em segredo. E, no final, você terá sua penitência.

Durante a conversa, Marilda (Leticia Spiller) surgirá na porta da igreja e fará um escândalo, exigindo falar com o marido. Com isso, toda a cidade ficará sabendo que o prefeito está se confessando, o que deixará os guardiões preocupados.

- Será que ele vai contar para o padre sobre a fonte, León e tudo o que envolve a irmandade? - questionará Ondina (Ana Beatriz Nogueira).

- É óbvio que Eurico vai contar tudo. Afinal, por que cargas d’água as pessoas se confessam? - comentará Aranha (Paulo Rocha).

- Seja como for, uma coisa é certa: agora padre Ramiro vai ficar sabendo mais do que devia! - completará Milu (Zezé Polessa).