Novelas

'O Sétimo Guardião': Eurico trairá protetores da fonte

Tudo começará quando a vilã contar ao prefeito que sabe da fonte e que fez um acordo com Marilda (Leticia Spiller) para comercializar a água milagrosa

Patrícia Kogut, de Agência O Globo

Eurico (Dan Stulbach) trairá a irmandade e se aliará a Valentina (Lilia Cabral) nos próximos capítulos de "O Sétimo Guardião".

Foto: Reprodução | TV Globo

Tudo começará quando a vilã contar ao prefeito que sabe da fonte e que fez um acordo com Marilda (Letícia Spiller) para comercializar a água milagrosa. Irritado, Eurico irá tirar satisfações com a mulher: 

- Você e sua irmã descobriram que tem uma fonte milagrosa, não me contaram nada e ainda fizeram um acordo secreto pra ganhar dinheiro com ela?

- Eu ia te contar tudo. Só não fiz isso porque a Valentina me proibiu! Sim, escondi o trato dos 3% de você, eu assumo. Mas não pense que isso me deixou feliz - justificará Marilda.

Mais adiante, Eurico voltará a procurar Valentina e exigirá uma quantia maior. 

- Você quer 50% dos lucros da comercialização da água. É isso mesmo? - questionará a vilã depois de ouvir a proposta. 

- É. Você esquece o seu trato com minha mulher e faz esse novo comigo - dirá ele, ignorando o fato de que é um dos guardiões da fonte.

Valentina dirá que precisa consultar Olavo (Tony Ramos), seu sócio, antes de fechar o acordo. Num outro momento, ela se encontrará novamente com o cunhado e apresentará a contraproposta:

- Você pode ficar com 15% dos lucros do negócio da comercialização da água. Já pode considerar isso em seus cálculos.

- Eu te peço 50% do negócio da água da fonte e você me vem com essa merreca de 15%? - reclamará ele, que perguntará sobre seu rendimento.

- Você quer saber em reais ou numa conta em dólares, à prova de investigação, no exterior? - perguntará Valentina. 

- Se estamos falando em dólares e em conta secreta em paraíso fiscal, não precisa dizer mais nada. Eu pego - aceitará ele, que vai impor uma condição: a instalação da antena de telefonia celular em Serro Azul.