Novelas

'O Sétimo Guardião': Gabriel descobre farsa de Laura

Tudo começa quando a moça, com a ajuda de Valentina, conseguir invadir o casarão

Patrícia Kogut, da Agência O Globo

Nos próximos capítulos de "O Sétimo Guardião", Gabriel (Bruno Gagliasso) descobrirá uma armação de Laura (Yanna Lavigne). Tudo começará quando a moça, com a ajuda de Valentina (Lilia Cabral), conseguir invadir o casarão. Ela dopará o rapaz e se deitará ao seu lado. Quando acordar, ainda zonzo, Gabriel ficará surpreso ao ouvir que os dois transaram.


- Se tivesse deitado comigo, eu lembraria! - dirá ele, incrédulo.

- Não acredito que vai insistir no papelão do desmemoriado, Gabriel! A gente fez amor até agora há pouco! Você acha que, depois de tudo o que aconteceu entre nós, eu ia inventar uma coisa dessas? Esse meu sorriso de satisfação viria de onde, me diz? De dormir de conchinha?

- Não é possível. Se isso tivesse acontecido, eu teria me transformado em... - dirá Gabriel, que será interrompido por Judith (Isabela Garcia) antes de contar que teria virado um gato.

A governanta, então, expulsará Laura da casa. Em seguida, conversará com o rapaz sobre o ocorrido. Cheios de dúvidas, eles resolverão falar com Murilo (Eduardo Moscovis). - Quando você infringiu as regras e dormiu com a tal mulher, a transformação aconteceu logo depois? - perguntará Gabriel.

- Não. Logo depois comecei a passar mal e... Não sei o tempo exato, mas em poucos instantes eu já era um gato. Como é que você está se sentindo, Gabriel?

- Mal... Mas, na verdade, fiquei assim depois de tomar o chá que Judith deixou preparado ontem à noite.

- Tem alguma coisa muito estranha nessa história. Se você realmente deitou com Laura, a essa hora já estaria miando, não conversando com a gente! - observará Murilo.

- Ela mentiu! Só pode! É isso! O chá me deixou grogue e ela se aproveitou disso para inventar que a gente ficou juntos! - concluirá Gabriel.