Novelas

'O Sétimo Guardião': Gabriel esconderá segredo de Luz

Tudo começará quando os seis protetores da fonte se reunirem na casa de Egídio (Antonio Calloni) para revelar ao rapaz que ele é o escolhido para ocupar o posto do pai

Patrícia Kogut, de Agência O Globo
- Atualizada em
Nos próximos capítulos de "O Sétimo Guardião", Gabriel (Bruno Gagliasso) esconderá um grande segredo de Luz (Marina Ruy Barbosa).
Foto: Reprodução | TV Globo
Tudo começará quando os seis protetores da fonte se reunirem na casa de Egídio (Antonio Calloni) para revelar ao rapaz que ele é o escolhido para ocupar o posto do pai. Perplexo com a notícia, Gabriel responderá que não está interessado na função e que seu destino é se casar com Luz.
Ao mesmo tempo em que o grupo tentará fazê-lo mudar de ideia, Luz terá um pressentimento de que o amado está em perigo e irá atrás dele. A moça o encontrará saindo do casarão.
- Gabriel! Você está bem? Tive um pressentimento horrível - dirá ela.
Ele, no entanto, começará a chorar e não contará o que aconteceu. Os dois seguirão para casa e, mais tarde, Luz insistirá:
- Gabriel, eu tive um pressentimento, uma sensação ruim de que você estava em perigo, até saí atrás de você. E agora que você está aqui não me diz nada?
- Ainda não processei tudo o que aconteceu.
- Então, me conta. Quem sabe eu posso ajudar!
- Depois do que escutei e antes de falar, preciso pensar sobre tudo o que vivi desde que
cheguei a Serro Azul.
- Você está me deixando assustada.
- Só posso te dizer uma coisa agora: desculpe! - responderá ele, encerrando a conversa.