Novelas

'O Sétimo Guardião': Gabriel ficará abalado com resultado de teste de DNA

Depois da morte do guardião, o rapaz descobrirá que ele mantinha um estoque de sangue no hospital de Greenville para casos de emergência, já que seu tipo sanguíneo era raro

Patrícia Kogut, de Agência O Globo

Nos próximos capítulos de "O Sétimo Guardião", Gabriel (Bruno Gagliasso) fará um exame de DNA e terá a confirmação de que Egídio (Antonio Calloni) é seu pai.

Foto: Reprodução | TV Globo

Depois da morte do guardião, o rapaz descobrirá que ele mantinha um estoque de sangue no hospital de Greenville para casos de emergência, já que seu tipo sanguíneo era raro. Dessa forma, será possível realizar o teste.

Dias depois, Gabriel irá buscar o resultado. Aranha (Paulo Rocha) estará presente e pedirá para saber a verdade.

- Aquilo que minha mãe escondeu de mim uma vida inteira... O meu pai era mesmo o seu Egídio. Nunca entendi porque fiquei tão perturbado no dia em que o conheci. Meu pai! E nós mal nos falamos, nem tivemos uma chance de... - revelará ele, abalado.

- Pelo que sei do Egídio, você herdou uma pequena fortuna. Mas é bom saber que às vezes fortunas se transformam em fardos difíceis de carregar - afirmará o médico, referindo-se ao posto de guardião-mor da fonte sem entrar em detalhes, o que deixará Gabriel intrigado.