Novelas

'O Sétimo Guardião': Júnior vira herói e salva Gabriel da morte

Para agradar Luz (Marina Ruy Barbosa), Júnior se oferece para vigiar Gabriel no hospital e vê Sampaio indo ao quarto do filho de Valentina (Lilia Cabral)

Agência O Globo


Júnior (José Loreto) vai virar o herói de “O sétimo guardião”. É ele quem salva Gabriel (Bruno Gagliasso) de ser assassinado por Sampaio (Marcello Novaes), que depois de dar um tiro no rival, tenta matá-lo no hospital onde ele está em coma.

Foto: Reprodução | TV Globo
Para agradar Luz (Marina Ruy Barbosa), Júnior se oferece para vigiar Gabriel no hospital e vê Sampaio indo ao quarto do filho de Valentina (Lilia Cabral). "Foi muito legal ele se oferecer pra ficar no hospital de vigia", diz Luz para Sóstenes (Marcos Caruso). "Eles são primos... Estava na hora de mostrar um sentimento diferente pelo Gabriel, além dos ciúmes que tinha por sua causa", responde o avô da ruiva.


Desconfiado, Júnior arma com Luz para tirar o rapaz de lá para evitar que ele seja vítima de um novo atentado. "Deu tudo certo! Aconteceu exatamente como eu imaginei!", fala Júnior. "Você teve uma ideia de gênio, Júnior! Ainda bem que a gente trocou Gabriel de quarto!", se derrete Luz.