Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

'O Sétimo Guardião': Laura não deixa Gabriel falar sobre Luz

Os dois se encontram por acaso no orelhódromo de Serro Azul

Redação iBahia • 26/11/2018 às 9:53 • Atualizada em 29/08/2022 às 3:21 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Aí está a primeira foto do reencontro entre Gabriel (Bruno Gagliasso) e Laura (Yanna Lavigne) em “O sétimo guardião”. Os dois se encontram por acaso no orelhódromo de Serro Azul. Ele está lá justamente para ligar para a ex-noiva para terminar com ela a pedido de Sóstenes (Marcos Caruso). E ela vai até o local contar ao pai que não encontrou Gabriel. Assim que ficam cara a cara, Laura pede uma explicação por ter sido abandonada no dia do casamento. "Não posso te dizer o que nem eu mesmo sei! Até hoje tento descobrir porque fugi, que força me levou a fazer uma c oisa que, no fundo, eu não queria... Mas não acho uma explicação", diz ele.
Foto: Reprodução | TV Globo
Laura pergunta, então, por que ele ligou para ela. "Não existe outro jeito de te falar sobre isso, então vou ser rápido e rasteiro. Sinto muito, Laura... Mas não vou mais casar contigo", fala ele. Laura olha o vazio, deixando Gabriel na expectativa. E então ela o encara, tentando segurar a emoção e mente: "Era o que eu queria ouvir". Gabriel tenta contar sobre Luz (Marina Ruy Barbosa), mas Laura não quer escutar. "Espera! Ainda não acabei, preciso me explicar, dizer o que me deu tanta certeza de que não pode mais haver casamento", diz ele. Laura o corta, prestes a desabar: "Não me interessa. Pra mim você já disse tudo".
Ela vai embora e Gabriel conta a Luz sobre a conversa: "Eu disse que estava tudo terminado, não podia haver mais nada entre nós. Esperava que ela argumentasse, tentasse me convencer d o contrário, mas não. Ela só disse 'era o que eu queria ouvir'... Entrou no carro e foi embora. Eu não entendi". Luz, então, dispara: "Pois eu, sim. Ela evitou discutir contigo. Preferiu não encerrar o assunto naquele instante. O que significa que não desistiu de você... E vai voltar à carga".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS