Novelas

'O Sétimo Guardião': León é o filho desaparecido de Sóstenes

Tudo começará depois que Gabriel (Bruno Gagliasso) assumir o posto de guardião-mor

Patrícia Kogut, de Agência O Globo

Nos próximos capítulos de "O Sétimo Guardião", o público descobrirá que León (Eduardo Moscovis) é filho de Sóstenes (Marcos Caruso).

Foto: Reprodução | TV Globo

Tudo começará depois que Gabriel (Bruno Gagliasso) assumir o posto de guardião-mor. León, então, conseguirá voltar à forma humana definitivamente. Ele logo irá à casa de Sóstenes, que desmaiará ao vê-lo.

O avô de Luz (Marina Ruy Barbosa) será levado para o hospital e, quando acordar, pedirá para ficar a sós com León no quarto:

- Esses anos todos achei que você estava morto.

Sem entrar em detalhes, León contará que foi amaldiçoado e que não teve como procurá-lo antes. Sóstenes, no entanto, não ficará satisfeito com a explicação:

- Sabe o que eu acho? Você se meteu com alguma organização criminosa ou andou por aí drogado. E agora que se cansou da farra ou está fugindo de alguma coisa, lembrou que podia vir aqui se esconder ou me pedir ajuda!

- E você pode ajudar. É só me aceitar de volta.

-  Eu tenho o direito de saber o que lhe aconteceu! Fiquei de luto esses anos todos. Enquanto você zanzava por aí, sem pensar no que eu estava sentindo, esquecido de mim, do seu pai! - completará Sóstenes, furioso.