Novelas

'O Sétimo Guardião': León seduzirá Valentina e agarrará a vilã em cima do túmulo de Egídio

Tudo começará quando, cansada das perseguições de León, a vilã tentar matá-lo

Patrícia Kogut, de Agência O Globo
Nos próximos capítulos de "O Sétimo Guardião", León (Eduardo Moscovis) agarrará Valentina (Lilia Cabral) no cemitério, em cima do túmulo de Egídio (Antonio Calloni).
Foto: Reprodução | TV Globo
Tudo começará quando, cansada das perseguições de León, a vilã tentar matá-lo. Certa noite, ela seguirá o gato até o cemitério e conseguirá atingi-lo com um tiro. No entanto, mesmo ferido, ele escapará e irá até a fonte. Lá, além de se recuperar, voltará à forma humana definitivamente, já que Gabriel (Bruno Gagliasso) terá acabado de tomar posse como o sétimo guardião.
No dia seguinte, Valentina voltará ao cemitério para procurar o animal. León, transformado, abordará a megera:
- Perdeu seu gatinho, senhora?
- Sim. Meu gato preto feito a mais escura das noites, com uns faiscantes olhos amarelos... O senhor o viu por aí? - responderá ela, sem desconfiar da verdadeira identidade do sujeito. 
- Por acaso não. Mas, se a senhora perdeu seu lindo gatinho, será que eu não sirvo pra ocupar o lugar dele?
Valentina ficará furiosa com o comentário, mas León rapidamente agarrará a empresária e dará um beijo em sua boca. Ela tentará se soltar:
- Me larga, seu cafuçu de merda! O que é que está tentando fazer comigo? Ainda mais no cemitério. Se acha que vou cair nas suas garras sem resistir....
Valentina e León acabarão caindo sobre um túmulo. Ela começará a procurar algo com as mãos para atacá-lo, até que achará uma placa de bronze. Ao ver o nome de Egídio escrito nela, a vilã dará um grito e afastará León.