Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

'O Sétimo Guardião': León será rejeitado pelo pai

Tudo começará depois que o gato assumir a forma humana definitivamente e for atrás do pai

Redação iBahia • 31/01/2019 às 8:36 • Atualizada em 27/08/2022 às 20:46 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Nos próximos capítulos de "O Sétimo Guardião", depois de descobrir que León (Eduardo Moscovis) é seu filho desaparecido, Sóstenes (Marcos Caruso) dirá que não deseja conviver com ele.
Foto: Reprodução | TV Globo
Tudo começará depois que o gato assumir a forma humana definitivamente e for atrás do pai. Sem poder contar o verdadeiro motivo de seu sumiço, León acabará discutindo com Sóstenes, que passará mal e precisará ser levado para um hospital.
Ao se recuperar, Sóstenes revelará para Luz (Marina Ruy Barbosa), Gabriel (Bruno Gagliasso) e Aranha (Paulo Rocha) a verdadeira identidade de León. E reclamará do filho:
- Ele deu as caras depois de 20 anos. Mas não me contou por onde andou, nem me convenceu do motivo pelo qual diz ter voltado. Por isso não quero mais que chegue perto de mim. E vou fazer de contas que ele nunca esteve aqui.
Numa outra cena, Aranha voltará a tocar no assunto:
- Não quero ser invasivo, mas o senhor vai cumprir a jura de nunca mais ver seu filho?
- Jurei. Está jurado e sacramentado. Como é que um filho some da noite para o dia e aparece 20 anos depois sem dar nenhuma explicação ao pai? Isso não tem perdão!
- Às vezes é justamente porque as pessoas nos amam que não podem nos contar tudo. Para nos proteger - argumentará o médico.
- Esse tipo de amor eu não consigo entender.
- Talvez porque nunca esteve diante de uma situação dessas. Mas se o senhor pensar um pouco a respeito... Quem sabe muda de ideia?
- É esperar pra ver - encerrará Sóstenes.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS