Novelas

'O Sétimo Guardião': Luz ameaça Judith após briga

Irritada, Judith faz com que a porta do casarão se feche e impede a jovem de sair

Agência O Globo

Luz (Marina Ruy Barbosa) vai ter um embate com Judith (Isabela Garcia) em “O sétimo guardião”. A ruiva diz à governanta que vai contar a Júnior (José Loreto) tudo sobre a Irmandade. Irritada, Judith faz com que a porta do casarão se feche e impede a jovem de sair. Feijão (Cauê Campos), que está no jardim, sente um arrepio antes da porta se fechar com tudo, como se sentisse uma presença que não é vista.

Foto: Reprodução

"Você vai se arrepender,", diz Judith. Quando a ruiva pegar na maçaneta, a porta se fecha fazendo um estrondo. "Você não me assusta! Eu já vi esse truque antes", diz Luz. "Não é um truque", responde a governanta. "Não me interessa! Abre essa porta, agora", grita a professora, nervosa. Judith pede que ela se acalme e Luz a ameaça: "Abre essa droga dessa porta agora ou eu não respondo por mim".

Judith fala que já tem gente demais sabendo do segredo. "Júnior vai ser mais um! O que vai dificultar ainda mais as coisas pra nós", fala. "Nós? Você incluída, Judith?", pergunta Luz. "Não sou uma guardiã, mas dediquei todos esses anos da minha vida à irmandade e sei o perigo que ela está correndo", desconversa Judith.

"Você não me vai me segurar aqui! Não vai me deixar refém dentro desse casarão", fala Luz. "Claro que não, Luz. Aqui todo mundo é livre", responde Judith, vendo a porta se abrir por fora.