Novelas

'O Sétimo Guardião': Luz passa mal ao abraçar e beijar a mãe pela primeira vez

A ruiva é convidada para um jantar na casa de Tobias (Roberto Birindelli) e Clotilde (Adriana Lessa), que querem testar o talento de Firmina (Guida Vianna) na cozinha

Agência O Globo

Luz (Marina Ruy Barbosa) vai passar mal ao conhecer a mãe, Neide (Viviane Araújo), em “O sétimo guardião”. A ruiva é convidada para um jantar na casa de Tobias (Roberto Birindelli) e Clotilde (Adriana Lessa), que querem testar o talento de Firmina (Guida Vianna) na cozinha.

Foto: Divulgação
No fim, ao abraçar Neide e lhe dar um beijo, Luz tem uma vertigem e é amparada pela própria cabeleireira, que a segura. “ Foi só uma tonteira... Foram dias de muita tensão. Já estou bem”, diz Luz.

Depois, a sós, Firmina fala com a filha que achou estranho Luz ter passado mal depois de ter lhe abraçado. “Luz é nova, tomou vinho, estava fraca por causa de tudo o que passou...”, fala Neide. “Mas só passou mal depois de te abraçar”, insiste Firmina, que pergunta se ela já tinha chegado perto de Neide alguma vez. “Em Serro Azul todo mundo se conhece. Eu e Luz nos cruzamos na rua de vez em quando. Mas nesta cidade eu sou íntima só do trabalho”, responde Neide, cortando o assunto e deixando Firmina ali, pensativa.