Novelas

'O Sétimo Guardião': Mirtes agride Milu, e ela faz bruxaria

Irritada, a esotérica vai à casa da beata e diz que a rival não a intimidará

Agência O Globo
Vai ter (mais!) barraco em “O sétimo guardião”. Mirtes (Elizabeth Savala) vai partir para cima Milu (Zezé Polessa) com direito a muito xingamento e puxões de cabelo. As duas discutem na igreja porque Mirtes se recusa a permitir a entrada e de Milu para rezar o terço.
Foto: Reprodução
Irritada, a esotérica vai à casa da beata e diz que a rival não a intimidará. “Não pense que vai me obrigar a andar escondida pelos cantos, porque eu sou da luz e a senhora sim é da sombra! Nem vai me impedir de ir na igreja quantas vezes eu quiser!”, fala Milu.
Mirtes, que estava rezando baixinho, para de rezar e a encara. “Se não aceita muda de calçada ou fica em casa”, continua Milu. “Eu vou ficar na minha casa sim. Quem vai sair dela... É vocêêê! Agoraaa!!! Saaaai!!!”, grita Mirtes, que se joga nela, agarrando-a pelos cabelos e arrastando-a porta afora aos gritos.

A beata puxa Milu para fora de casa e a joga toda descabelada no chão da rua: “Você é que tem que mudar de calçada quando me ver, sua bruxa! A começar por hoje!”. Milu abre os braços e fala entredentes, olhando de forma ameaçadora e quase que transfigurada: "Escreve, Mirtes! Você... Me... Pagaaaaa!!!". Ela lança as mãos para a frente como se jogasse um raio na casa e ouvimos o estrondo de várias coisas caindo lá dentro.