Novelas

'O Sétimo Guardião': mistério sobre León será desvendado

Tudo começará depois que ele voltar à forma humana definitivamente e procurar Sóstenes (Marcos Caruso), seu pai

Patrícia Kogut, de Agência O Globo
- Atualizada em

Nos próximos capítulos de "O Sétimo Guardião", León (Eduardo Moscovis) será reconhecido por Geandro (Caio Blat) e Júnior (José Loreto) como o encapuzado que circulava misteriosamente pela cidade.

Foto: Reprodução | TV Globo

Tudo começará depois que ele voltar à forma humana definitivamente e procurar Sóstenes (Marcos Caruso), seu pai. O avô de Luz (Marina Ruy Barbosa) desmaiará ao vê-lo e será levado ao hospital de Greenvile.

Geandro irá com Gabriel (Bruno Gagliasso) ao local e tomará um susto ao dar de cara com León. Ele, então, chamará o primo para conversar a sós:

-  Quem é esse cara que está causando tanta confusão? Sóstenes passou mal, Luz está histérica... E deu para sacar que você também está interessado nele!

- Tudo o que tenho, por enquanto, são perguntas para fazer, igual a você. E só vim procurar respostas, que nem sei se vou achar - desconversará Gabriel.

- Acho que você pode ser mais claro se eu te disser que já vi esse cara antes. Não falei nada lá dentro porque estava todo mundo nervoso, não quis piorar a situação.

- Quando você o viu?

Geandro responderá que esbarrou com León na rua no dia em que ele tentou tirar Luz da cadeia.

- Melhor não repetir para ninguém o que acabou de me contar. Pelo menos até a gente descobrir o que está acontecendo aqui - pedirá Gabriel.

Numa cena adiante, Júnior (José Loreto) dirá para o irmão que achou o rosto de León familiar:

- Quando vi ele lá, fiquei com a impressão de que era o mesmo cara que tentou tirar a Luz da delegacia. E antes disso eu também já tinha visto ele. Lembra quando tentei... Você sabe... Atirar no Gabriel? Não teve um cara que me impediu?

- O mesmo sujeito com quem esbarrei na rua, vi a cara dele e tudo. É ele, sim, Júnior - responderá Geandro.

- Então o cara não estava dando em cima da Luz. Tava era protegendo ela, Gabriel e todo mundo que estava na casa de Sóstenes naquela época - concluirá Júnior.