Novelas

'O Sétimo Guardião': Murilo descobrirá que Luz pode ser sua filha

Tudo começará depois que Neide procurar o ex e revelar que engravidou

Patrícia Kogut, da Agência O Globo

Nos próximos capítulos de "O Sétimo Guardião", Murilo (Eduardo Moscovis) descobrirá que Luz (Marina Ruy Barbosa) pode ser sua filha. Tudo começará depois que Neide (Viviane Araújo) procurar o ex e revelar que engravidou depois da noite que eles passaram juntos. Abalado, Murilo conversará com Sóstenes (Marcos Caruso):

- Ela afirma de forma tão convicta que sou eu o pai, que engravidou de mim naquela noite.


- E cadê essa filha? Faz tempo que corre à boca pequena que Neide chegou a Serro Azul atrás de uma filha que abandonou. Mas nunca se soube nada dessa criança. Pode até estar morta!

- A Neide entrou em pânico quando teve a bebê! A mãe tinha expulsado ela de casa. Ela pariu no mato, em meio a uma tempestade.

- Uma tempestade? - reagirá Sóstenes, espantado.

- Ficou desesperada, deixou a filha embaixo de uma árvore e, quando voltou, tempo depois, já não encontrou a bebê! É uma história triste, que mexeu comigo. Bateu um sentimento de culpa - continuará Murilo.

Neste momento, Sóstenes fará uma revelação ao filho: - A história dessa filha da Neide é a mesma história da Luz!

Em choque, Murilo pedirá explicações. - Achei Luz recém-nascida no mato, em meio a uma forte tempestade. Quando vi aquele anjinho lá, pensei que tivessem abandonado ela - contará Sóstenes, dando detalhes do dia em que resgatou a menina.

- Espera aí, pai, o senhor não está achando que a Luz pode ser minha filha e da Neide, está?

- Que é muita coincidência, é. Por isso temos que tirar essa história a limpo - afirmará ele.