Novelas

'O Sétimo Guardião': Nicolau não terá redenção no final

Revelação foi feita pelo autor da trama Aguinaldo Silva

Patrícia Kogut, da Agência O Globo
- Atualizada em

Nada de redenção para Nicolau (Marcelo Serrado) no fim de “O Sétimo Guardião”. É o que adianta Aguinaldo Silva, autor da novela das 21h da Globo: - Ele é daqueles machões incapazes de entender que o mundo mudou e ele precisa mudar também ou ficar por aí penando. Redimir um personagem tão terrível e anacrônico só porque a novela precisa terminar? Acho que eu não conseguiria fazer isso. 


Já nos próximos capítulos, Nicolau continuará a implicar com a viagem de Diana (Laryssa Ayres) com Walid (Gabriel Stauffer) para os Estados Unidos. Após descobrir que Afrodite (Carolina Dieckmann) está grávida, ele exigirá que Rivalda (Giulia Gayoso) acompanhe a irmã no exterior.

Só que Diana não aceitará e dirá que prefere desistir de lutar caratê. Bebeto (Eduardo Speroni), então, vai sugerir que a irmã arme uma fuga com Walid. O rapaz acredita que Nicolau forçará os dois a ficarem juntos após o sumiço deles. Depois disso, a lutadora irá atrás de Walid para contar a ideia. Ao ouvir a proposta ele dirá que a moça está louca. 

Nicolau chegará neste momento e perguntará o motivo pelo qual Walid chamou a filha desta forma e começará a brigar com o rapaz. Bebeto, que também estará no local, entrará na confusão e discutirá com o pai, que terá um pico de pressão e passará mal.