Novelas

'O Sétimo Guardião': Olavo descobre golpe de Marcos Paulo

Tudo começa quando o químico entregar ao empresário as fórmulas dos produtos desenvolvidos com a água da fonte

Patrícia Kogut, da Agência O Globo
- Atualizada em

Nos próximos capítulos de "O Sétimo Guardião", Olavo (Tony Ramos) descobrirá um golpe de Marcos Paulo (Nany People). Tudo começará quando o químico entregar ao empresário as fórmulas dos produtos desenvolvidos com a água da fonte. Desconfiado, o vilão mandará que um profissional de São Paulo verifique o relatório.

Alguns dias depois, Olavo receberá uma ligação e será informado de que as fórmulas são falsas. Ele invadirá o laboratório furioso e agarrará o pescoço de Marcos Paulo:


- Já estou sabendo que as fórmulas são falsas!

- Não pode ser, a gente trabalha dia e noite - argumentará Robério (Heitor Martinez).

- Disso eu sei! O que só prova que vocês não ficaram aqui em vão esse tempo todo.

- Olavo, tá me sufocando! - dirá Marcos Paulo.

- Vou sufocar mesmo, se não me responder logo: cadê as fórmulas verdadeiras, seu pilantra? - questionará ele, acrescentando que um químico de São Paulo fez as análises e constatou a fraude.

Marcos Paulo, no entanto, negará:

- Se o seu químico diz que minhas fórmulas são falsas, ele que prove! Quero ver o laudo dizendo onde meu trabalho está errado! Um sujeito formado sei lá onde, que não sei quem é, me acusar sem provas!

-  Vou fazer melhor! Vou mandar ele vir aqui te confrontar pessoalmente! E se prepara: se ele estiver certo, te faço engolir esses equipamentos todos.