Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

'O Sétimo Guardião': Olavo descobrirá que Luz é órfã

Tudo começará quando Laura (Yanna Lavigne) resolver investigar a origem de sua rival

Redação iBahia • 25/12/2018 às 8:48 • Atualizada em 28/08/2022 às 2:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Nos próximos capítulos de "O Sétimo Guardião", Olavo (Tony Ramos) descobrirá um segredo do passado de Luz (Marina Ruy Barbosa).
Foto: Reprodução | Instagram
Tudo começará quando Laura (Yanna Lavigne) resolver investigar a origem de sua rival. Ela acabará sabendo que a certidão de nascimento de Luz é falsa e irá atrás de Maria (Regiana Antonini), uma antiga vizinha de Sóstenes (Marcos Caruso) que registrou a moça como filha em Tubiacanga.
Laura vai ameaçar Maria, que, mesmo assim, manterá sigilo do caso. Preocupada, a mulher irá atrás de Sóstenes em Serro Azul para alertá-lo:
- A tal de Laura falou que vai contar tudo pra polícia! E quando ficar provado que a certidão de nascimento da Luz é falsa... Estão lá a minha assinatura e a sua! Vão acusar a gente de fraude!
Durante a conversa, Olavo passará de carro e os avistará. Ele surpreenderá a dupla e pedirá para participar do papo.
Os dois tentarão despistar, mas o empresário insistirá. Irritado, o avô de Luz dirá, então, que, caso ele tente fazer algum mal a Luz, sairá escorraçado da cidade. Neste momento, Maria interromperá a discussão:
- Mas ninguém está a fim de briga, não é mesmo? A questão é que o senhor quer ajudar sua filha a ter o noivo (Gabriel/Bruno Gagliasso) de volta. Mas não se deu conta do tanto de gente que vai prejudicar por causa disso. O que a gente fez não foi por mal, pelo contrário. Tudo que se queria era proteger uma menina que foi abandonada, sem pai nem mãe.
- Então a Luz é órfã? - questionará o empresário.
- Dar um lar para ela, fazer com que se sentisse protegida e querida. A gente só fez o bem! E agora, por causa de sua filha, que não é capaz de reconquistar um homem sozinha, podemos ser denunciados, processados e quem sabe até irmos parar na cadeia - revelará a mulher, deixando Olavo chocado.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS