Novelas

'O Sétimo Guardião': revelação de Gabriel abala protetores da fonte

Ele reúne os guardiões com urgência no casarão e dá a notícia

Patrícia Kogut, da Agência O Globo

Nos próximos capítulos de "O Sétimo Guardião", Gabriel (Bruno Gagliasso) fará uma revelação que deixará os protetores da fonte chocados. Tudo começará quando Judith (Isabela Garcia) contar para o rapaz que existe uma passagem secreta entre o aquífero e a casa da vilã. Ao saber disso, Gabriel irá imediatamente falar com a mãe e ela confessará que deseja explorar a fonte.


Preocupado, Gabriel pedirá a Judith que reúna os guardiões com urgência no casarão e dará a notícia: - Minha mãe já sabe dos poderes curativos da água e falou para mim com todas as letras que quer botar a mão nela para fazer dinheiro.

- Essa é a pior notícia possível - responderá Feliciano (Leopoldo Pacheco), abalado. - Ela tentou de alguma forma te cooptar também? - questionará Machado (Milhem Cortaz). - Falou que eu não deveria reclamar porque tudo que ela lucrar um dia será herdado por mim - responderá Gabriel.

- E o que você achou disso? - perguntará o mendigo, receoso. - Posso até herdar dinheiro da minha mãe, mas herdei de meu pai algo bem mais valioso: esse posto de guardião! Zelar por isso é zelar pela memória dele e por tudo o que é certo. Declarei guerra à minha mãe e ela fez o mesmo contra mim. Agora é para valer! Só comigo morto ela chega nessa água!