Novelas

'O Sétimo Guardião': saiba tudo sobre o passado de Luz

Em sequências que irão ao ar em breve na novela, o mistério começará a ser revelado

Agência O Globo
Nos próximos capítulos de "O Sétimo Guardião", o público saberá detalhes sobre a origem de Luz (Marina Ruy Barbosa): a jovem, criada por Sóstenes (Marcos Caruso), na verdade é filha de Neide (Viviane Araújo).
Em sequências que irão ao ar em breve na novela, o mistério começará a ser revelado. Numa cena de flashback, a cabeleireira aparecerá sendo expulsa de casa pela mãe, Firmina (Guida Vianna), há 20 anos. Na ocasião, ela estava grávida de nove meses.
Marina Ruy Barbosa é Luz (Foto: TV Globo)
- Vai pedir abrigo para a família do seu macho - dirá Firmina à filha.
- Eu... Sinto vergonha de falar, mas não sei onde ele mora. Nem sei o nome dele! - responderá Neide.
Em outra cena, a cabeleireira se reencontrará com a mãe depois de anos e contará o que aconteceu com a criança.
- Depois do parto, no meio daquela chuva toda, eu fiquei louca! Estava fora de mim! Não sabia o que fazer, não tinha para onde ir! Comecei a andar, achei que tinha dado só uns passos, mas, quando vi, estava longe, nem ouvia mais o choro da pobrezinha! Voltei correndo, procurei, sabia que tinha deixado ela perto de uma árvore, mas qual? Qual? Alguém tinha levado o meu bebê! Procurei por Tubiacanga inteira por meses e meses, depois fui para Greenville e, por fim, vim parar aqui em Serro Azul, de onde nunca mais saí. Tudo para descobrir o que aconteceu com minha filha! - narrará ela, aos prantos.