Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

'O Sétimo Guardião': Sampaio tentará se passar por novo guardião

Depois da chegada do vilão à cidade, os guardiões cogitarão a hipótese de ele ter recebido um chamado para assumir o posto de Egídio

Redação iBahia • 14/11/2018 às 14:50 • Atualizada em 01/09/2022 às 1:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Nos próximos capítulos de "O Sétimo Guardião", de olho na riqueza de Serro Azul, Sampaio (Marcello Novaes) tentará dar um golpe e se passar pelo novo guardião da fonte. Depois da chegada do vilão à cidade, os guardiões cogitarão a hipótese de ele ter recebido um chamado para assumir o posto de Egídio (Antonio Calloni).

Certo dia, Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e Milu (Zezé Polessa) inclusive conversarão sobre essa possibilidade, sem saberem que estão sendo ouvidas por Sampaio. Pouco depois, ele irá à loja da esotérica para sondá-la.

- O que o senhor quer saber? - questionará Milu.
- O motivo pelo qual vim parar em Serro Azul. Que força estranha é esta que me empurrou até esta cidade e me mantém preso aqui. E por que razão ela me trouxe - inventará ele.
Desconfiada, Milu perguntará, então, por que ele decidiu pedir ajuda justamente a ela.
- Porque ouvi falar muito bem de suas, digamos, qualidades. E resolvi lhe pedir ajuda. Quero descobrir porque esta força estranha me trouxe até Serro Azul e não me deixa sair daqui - responderá ele.
- O senhor já tentou?
- Várias vezes. Mas sempre que chego lá no alto do morro, onde está a placa dizendo 'Bem vindo a Serro Azul', não sei direito o que me dá, mas o fato é que não consigo continuar. Fico paralisado - mentirá o rapaz.
Ele ainda reproduzirá a história que ouviu de Gabriel (Bruno Gagliasso) e contará que estava em São Paulo quando foi subitamente atraído para Serro Azul. Milu não se convencerá e responderá que não pode ajudá-lo. Em seguida, pedirá que Sampaio vá embora. Quando ele sair, ela olhará para sua coruja:
- O que você achou, hein, Minerva?

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS