Novelas

'O Sétimo Guardião': sucessor de Gabriel descobrirá sua missão

Tudo começará quando o atual guardião-mor nomear Feijão, Luz (Marina Ruy Barbosa) e Murilo (Eduardo Moscovis) como protetores da fonte

Patrícia Kogut, de Agência O Globo

Nos próximos capítulos de "O Sétimo Guardião", Feijão (Cauê Campos) descobrirá que será o sucessor de Gabriel (Bruno Gagliasso) na irmandade.

Foto: Reprodução | TV Globo

Tudo começará quando o atual guardião-mor nomear Feijão, Luz (Marina Ruy Barbosa) e Murilo (Eduardo Moscovis) como protetores da fonte, depois das mortes de Machado (Milhem Cortaz), Feliciano (Leopoldo Pacheco), Milu (Zezé Polessa), Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e Aranha (Paulo Rocha).

Ele levará os três até a sala de retratos e mostrará os antigos líderes do grupo. Feijão perguntará como eles chegaram ao posto principal.

- Não é qualquer um que pode ocupar um lugar nessa galeria. A pessoa precisa ter um sinal físico, o mesmo que definiu todos estes - responderá Gabriel.

- Eu já sei qual é... - dirá Luz.

- Esse mesmo que você está pensando: fica nas costas, na altura do ombro esquerdo. Um sinal que reproduz a marca da pata de um gato - continuará Gabriel.

Feijão, então, se lembrará de uma conversa com Judith (Isabela Garcia) em que ela quis saber mais sobre a marca.

- Só pode ser guardião-mor quem tem este sinal? - perguntará ele, tenso.

- Os do passado tinham, o Gabriel tem... E os que vão ocupar o cargo no futuro também - responderá Murilo.

- Eita, caraca! - dirá o rapaz.

Todos ficarão intrigados com a reação, mas Feijão disfarçará o nervosismo e não revelará que também tem o sinal.