Novelas

'O Sétimo Guardião': Valentina conta a Egídio que Gabriel é filho dele

"O Gabriel que está em Serro Azul, talvez escondido nesta sua casa sinistra, também é seu filho! Você é pai dele", dispara a vilã

Agência O Globo

Valentina (Lilia Cabral) vai chegar a Serro Azul igual a um furacão em “O sétimo guardião”. Ela procura Egídio (Antonio Calloni) e pergunta porque ele atraiu Gabriel (Bruno Gagliasso) até lá, fazendo com que ele largasse Laura (Yanna Lavigne) no altar exatamente como o guardião fez. Egídio, que não sabe que Gabriel é filho dela, diz que não tem ideia sobre o que ela está falando.

Foto: Divulgação

Irritada, Valentina conta que o jovem é filho do ex-noivo. "Eu prometi a mim mesma que nunca ia te falar sobre o Gabriel. Já tinha até esquecido que ele tinha um pai! Mas de repente tudo virou de cabeça pra baixo. Ele fez igual a você. Largou a noiva no dia do casamento... E sumiu! Por mais que tentasse eu não conseguia entender porque ele tinha repetido aquela história horrível que aconteceu comigo, mas aí descobri que ele veio parar aqui! O Gabriel que está em Serro Azul, talvez escondido nesta sua casa sinistra, também é seu filho! Você é pai dele!", dispara ela.