Novelas

'O Sétimo Guardião': Valentina derrotará Gabriel

Tudo começará depois que a empresária mandar Sampaio (Marcello Novaes) reabrir a passagem secreta entre a casa dela e o aquífero

Patrícia Kogut, de Agência O Globo

Nos próximos capítulos de "O Sétimo Guardião", Valentina (Lilia Cabral) conquistará uma importante vitória contra Gabriel (Bruno Gagliasso). Ela armará um plano e conseguirá roubar água da fonte para que Marcos Paulo (Nany People) comece a elaborar os cosméticos.

Foto: Reprodução | TV Globo

Tudo começará depois que a empresária mandar Sampaio (Marcello Novaes) reabrir a passagem secreta entre a casa dela e o aquífero. Após o capanga cumprir a ordem, ela lhe dará outra missão:

- Quero que traga uns galões da água hoje para mim. Mesmo que tenha gato, gente ou o diabo no caminho!

- Mas se tiver gente, gato ou o diabo no caminho da fonte... O que eu faço?

- Só duas pessoas têm acesso àquela caverna de homem morcego subaquático: Judith (Isabela Garcia) e Gabriel. Já sei como dar um jeito de ela sair do caminho.

- E quanto ao Gabriel? - questionará ele.

- Esse pode deixar comigo! Para lidar com filho ingrato, ninguém melhor do que a mãe!

Valentina, então, ordenará que Robério (Heitor Martinez) invente uma desculpa para tirar Judith de casa durante a noite. Ao mesmo tempo, ela convidará o filho para jantar no restaurante de Tobias (Roberto Birindelli). Ao sair do encontro, ela verá Sampaio e será informada de que tudo saiu conforme o combinado.