Novelas

'O Sétimo Guardião': Valentina será desmascarada ao armar contra Olavo

Tudo começará quando a vilã procurar Lourdes Maria para propor que ela acuse o empresário de assédio

Patrícia Kogut, da Agência O Globo
- Atualizada em

Nos próximos capítulos de "O Sétimo Guardião", Valentina (Lilia Cabral) armará um plano para tentar destruir Olavo (Tony Ramos), mas será desmascarada. Tudo começará quando a vilã procurar Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) para propor que ela acuse o empresário de assédio:


- Você faz sua melhor cara de vítima, vai lá na delegacia e diz assim: 'Que horror, seu delegado, aquele tal de Olavo me assediou!'.

A moça, no entanto, ficará indecisa e perguntará por que inventaria uma mentira dessas: - Quer que eu vá lá de qualquer jeito, né? Mas só tenho a perder com isso.

- Tem a ganhar! Sabe o quê? Uma grana preta! - oferecerá Valentina. - Isso se o juiz decidir a meu favor.

- Nem precisa! Só com o bafafá que vai se criar, garanto que Olavo já vem correndo te oferecer um dinheiro bom, só para você retirar a queixa.

Depois de um tempo refletindo, Lourdes decidirá ir atrás de Olavo. Porém, antes que ela explique a situação, o vilão pegará em seu braço e será hostil. - Me solta ou eu te denuncio para a polícia como a Valentina falou! - dirá ela.

- Como é que é?

- Vai me soltar ou não?

- Agora entendi! Você só pensa em se dar bem na vida às custas dos outros, não é? Veio fazer chantagem, foi isso? Pedir dinheiro para não me denunciar à polícia, não me prejudicar?

- Vim fazer o contrário, tô aqui para te ajudar!

Olavo, no entanto, fará uma ameaça:

- Fica sabendo que, se for à polícia aprontar para cima de mim, está perdida. Acabo com você, sua mãe, sua irmã... Acabo com a raça toda!